Imagem: Barbosa (1985)

sábado, 11 de junho de 2011

O Paradigma do Amor

Segundo Coríntios 13:
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;"
Uma mulher conheceu um homem e com ele se envolveu e veja o amor:
H: Amor, eu sou casado.
M: Amor, que romântico, vc é muito fofo!
H: Amor, eu adoro paquerar as meninas e não me interessa se vc estiver por perto ou não.
M: Amor, que lindo! Vc é muito fofo!
H: Amor, eu adoro transar com aquelas meninas... aquelas de vida fácil... e difícil também...
M: Amor, vc é fofo!
H: Amor, só transo com vc quando der tá bom?
M: Amor, tudo bem, sem problema, o que importa é a sua felicidade.
H Amor, vc vai ser minha puta tá, e basta me pagar R$ 1.000,00 por mês que tá bom, pra mim já é o suficiente.
M: Amor, vc é muito generoso, que fofo!
H: Amor, volto daqui a 5 ou 6 meses, e não vou te dizer onde estarei e nem meu telefone e te telefonarei quando der...
M: Amor, vc é realmente 10. Te amo muito.

Enfim... "O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, substituí o meu blog por um de melhor visual e funcionalidade. Gostaria que você continuasse como seguidor e compartilhasse o meu banner. Continuarei a divulgar o seu excelente trabalho também. Acesse www.historiacommidias.com.br
Ele estará substituindo o Klick História. Obrigado!